16 novembro, 2008

conversa relatada

e eis que o cara comprometido resolve dar em cima da mocinha solteira.

mas a solteira n tem vocação pra moça idiota.

ele reclama da frieza dela.

ela retruca. é impressão - desconversa.

a língua coça. ela n aguenta.

posso te dizer uma coisa? pergunta ela.

ele dá sinal verde. ela dá a partida cantando pneus.

Olha, me desculpa. Eu não ia falar, mas não consigo me conter. Sou sincera a ponto de não conseguir evitar, mesmo que isso custe amizades ou gere brigas. Então me diz...das duas uma: ou você é um safado pilantra que sai com todo mundo e engana sua namorada enquanto ela tá em casa achando que você morre de amores por ela ou você é um banana, porque é covarde e não tem sequer a coragem de terminar com ela pra poder ter qualquer coisa comigo. E eu vou torcer realmente pra você ser um banana, porque se você for um pilantra imprestável, eu vou dormir triste por saber que existe gente como você no mundo. esse tipo de gente mulher nenhuma merece.

ele ficou em silêncio.

ela sorriu.

ambos não se viram mais.

Nenhum comentário: