25 novembro, 2008

NO MSN

Toni diz (00:26):
Oie. tudo bem por aeee

Jean - life is like this diz (00:26): agora está. depois d uma decepção amorosa recente. mais uma. mas a fila já andou. rs

Toni diz (00:27):
que aconteceu menino? apaixonou de novo?

Jean - life is like this diz (00:27):
estava em vias de

Toni diz (00:27):
acelerado vc

Jean - life is like this diz (00:28):
o mundo corre. pq eu deveria ir devagar? rs. hj estou pronto pra outra.

Toni diz (00:29):
mas viver no céu ou no inferno é cansativo, que tal a Terra

Jean - life is like this diz (00:29):
e o q é a terra se não o céu e o inferno no mesmo lugar?

Toni diz (00:30):
a terra é o caminho do meio rsrs
às vezes é bom ser morninho rsrsrs

Jean - life is like this diz (00:31):
ou eu gelo ou eu queimo. rs
sou morno só quando estou só. rs

Toni diz (00:32):
sei sei
mas vc esquenta muito rápido e logo fica decepcionado. Consegue viver assim?
Jean - life is like this diz (00:34):

numa boa. viver é um eterno desapego, certo?

Nenhum comentário: