08 janeiro, 2009

click

Em 2009 eu quero mudar. E tenho nítido na minha mente a pessoa que quero me tornar.

Em primeiro lugar, decidi que vou entrar em uma academia. Sim, quero ficar malhado, sarado, bombado, a palavra que você escolher...é isso que quero. É o que vou conseguir. Quero me sentir desejado. Quero que me percebam, porque não importa o quanto você se esforce pra mostrar, as pessoas simplesmente não enxergam.

Elas tem que ter um atrativo para, a partir dele, começar a ver as nuances de você. Como aquela situação em que paramos num jardim pra ver uma única bela flor que nos chamou a atenção, para aí descobrir que ela também tem um excelente perfume (ou não).

Os olhos das pessoas são como as lentes de uma máquina: funcionam em perspectiva.

Foco, análise, interesse, zoom...CLICK.

PS: Pros que pensam que eu sou hedonista e egocêntrico, pensem novamente. Não sou 'ainda'.

Nenhum comentário: