18 fevereiro, 2009

Braços

Às vezes são os pequenos detalhes (sempre os detalhes) que chamam a minha atenção.

Assistindo ao Big Brother de ontem, me senti tocado por um gesto. Depois de anunciada a saída de Emanuel, Mirla chora. Nesse momento, Josi (a pessoa que mais me causa admiração) abriu os braços numa pose de acolhimento e enlaçou os braços em Mirla. O mais marcante foi o rosto da Josi. Ela se doou naquele abraço. Ofereceu braços de conforto para a amiga e mãos de consolo para a amiga.

Não me cativou muito a eliminação do rapaz. Me encantou o abraço da Josi. Talvez porque eu também saiba dar um abraço daqueles. Ou talvez porque aquele é o tipo de abraço que eu gostaria de receber nesse momento.

Isso, ou ela é uma bela atriz e foi tudo ilusão.

Permita-me voltar para minha febre de 39 e meio. Mesmo as febres tem seus lados positivos. A minha traz aos meus olhos as coisas que meu coração gostaria de sentir.

Nenhum comentário: