26 maio, 2009

Crença Negada

Eu não acredito em Karma.

Não creio em punições cósmicas.

Não acho que existam erros irreparáveis.

Não acredito em erros atemporais.

Não acredito que o mal que a pessoa passa, é o mal que ela plantou. Ao menos não inteiramente.

Não acredito em depressão sem motivo, em rebelde sem causa, em impunidade.

Mas não acredito em punição eterna. Não acredito que uma pessoa tenha que sofrer uma vida inteira por 1 único erro que cometeu.

Eu creio no bem.

Eu acredito no poder de possibilidades.

Acredito em apoio, em confiança e em generosidade.

Eu acredito na fé que move montanhas, no choro que toca corações e em mãos, que antes lhe esbofetearam, agora te erguem do chão.

Eu acredito em regeneração.

Eu creio em volta por cima.

Eu não acredito em casos perdidos.

Eu acredito em segundas chances.

Nenhum comentário: