24 julho, 2009

Pretendendo...

O que dizer de um dia em que:

Um. Você acorda atrasado.

Dois. Você chega atrasado 40min no emprego.

Três. Você tem que dançar 'na boquinha da garrafa' por ter atrasado.

Quatro. Você é uma pessoa que não vai em bancos, resolve as pendências de outra forma e odeia ir à agências. Aí o que acontece? A empresa onde você trabalha não cadastra sua conta corrente e te paga em ordem de pagamento em OUTRO banco!

Cinco. Você vai a uma agência retirar a ordem do pagamento. Você fica meia hora pra passar na porta-giratória, mas você se alegra porque o lugar está vazio. Você se informa, mas lhe informam: saque de ordem de pagamento só na outra agência a 2 quadras dali. Ok.

Seis. Você vai à agência informada. Essa não tem porta giratória, contudo tem uma fila considerável. Você entra na fila. 15min depois o sistema cai sem previsão de retorno. Isso às 15h30 - ou seja - banco só na segunda-feira.

e

Sete. Aquela conta que você PRETENDIA pagar com o dinheiro que você PRETENDIA sacar vai ficar atrasada por todo o fim de semana, incorrendo em mais juros e encargos, exatamente como o banco pretendia.

Pra não dizer outra coisa, eu faço como uma colega minha e expresso meus sentimentos através de uma expressão inversa dizendo: quando tudo dá errado, eu acho ótimo. Adoro.

Nenhum comentário: