06 janeiro, 2009

gostos

YA: Me fala dos seus gostos Jeanzito. Desembuxa.

Eu: gosto d cinema, boliche, shopping, as vezes gosto de andar só pra olhar as pessoas. gosto de ficar na internet, ouvir musica triste de vez em quando, chorar. ligo pros meus amigos, digo o quanto gosto deles. gosto de gente que tenha coração. que ri, q chora.

gente cujas cicatrizes da vida não tenham lhe levado muito do caráter ou da sanidade. gosto de gente corajosa, que acredita no amanhã, mesmo ele sendo difícil e no amor, mesmo ele sendo improvável. gosto de gente otimista. que tenha ombro pra oferecer ao invés de sermão.

gosto de gente feliz, gente humana. que sente vontade de oferecer um trocado pra um mendigo e nao um bofetão. gente que goste de animais. gente que n seja pao duro (escutei uma vez que quem n é pao duro com dinheiro, n é pao duro com amor).

que tenha família e que essa família tenha ensinado responsabilidade. gosto de gente que aprendeu responsabilidade com a família. gosto de gente que faz carinho, que faz cafuné, que senta no colo de supetão, que faça festa surpresa, que faça uma oração por mim. gosto de gente que acredita em deus, que acredita em mim, que acredita em si mesmo. Gosto de gente que acredita.

Gosto de sentir saudade de quem gosto. Como sinto agora.

Mas Ubatuba é pertinho. risos.

Nenhum comentário: